sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vacation Sound 3: Foster The People - Pumped Up Kicks



Hurray!!! They're Foster the People!!!

Conheci o trabalho destes garotos da Califórnia na última vez que estive na terra do Tio Sam... Virei fã! Agora começo a ouvir "Pumped Up Kicks" (que não tem uma letra politicamente correta, mas contagia) aqui no Brasil. Bom, nunca mais deixei de ouvir Foster The People e eles ainda fazem o som de minhas férias! Saiba um pouco mais sobre estes caras antes de assistir ao vídeo e se viciar...



Mark FosterMark Pontius e Cubbie Fink são de Los Angeles e compõe a banda que nasceu em outubro de 2009 e que originalmente chamava-se Foster & The People.
Em maio desse ano saiu o primeiro álbum, Torches, que conta com 10 músicas. Costumo dizer que eles são uma mistura de Mika com Phoenix, ou seja, sempre funcionam na pista!
Eles vêm chamando atenção de críticos e admiração de todos… Os garotos até concorreram no VMA pelas categorias best new artist e Best rock video com o clipe de Pumped Up Kicks! E foram também um dos melhores nomes que tocaram no Lollapalooza desse ano.
Vamos ao Torches. O álbum começa com Helena Beat, que logo nos faz querer dançar como se o mundo fosse acabar #britneyfeelings.
Pumped Up Kiks a segunda faixa , é em minha opinião a melhor, é uma mistura de pop-rock- dance com um refrão grudento que logo nos faz querer sair cantando, e não se assuste caso comece assobiá-la na fila do elevador, é o primeiro sintoma de que a música já grudou em você.
Call It What Yout Want vem com uma pegada synth-pop 80 e novamente com um super refrão que nos pega de surpresa logo no inicio da faixa.
A segunda parte do disco tem mais influência indie-rock do que as primeiras músicas. Elas lembram menos synth-pop 80, mas nem por isso deixam de ser dançantes. Temos como exemplo Houdini e I Would Do Anything For You que fazem um registro rock-pop com uma pegada melancólica.
Torches é um álbum lindo, simples e divertido, ótimo pra quem quer começar uma semana com pé direito.



From: Com Tudo Pop - O Pop do Pop. O Pop com Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário